Pages

31 de julho de 2013

Filha organiza casamento de mentira para dançar com pai doente terminal

Essa é uma das mais belas histórias que já ouvi falar sobre casamento. 
Fotos: #reprodução

A norte-americana Rachel Wolf, 25 anos, criou um casamento de mentira para satisfazer o desejo do pai, James Wolf, 58, doente terminal de câncer no pâncreas com o diagnóstico de três meses de vida. Ela nem namorado tem, mas se vestiu de noiva para dar a chance de dançar a primeira valsa com o pai. O 'casamento' foi realizado em um parque na Califórnia em um belo sábado ensolarado de julho. Eles dançaram ao som de Cinderela, de Steven Curtis Chapman. A última dança juntos...


Rachel conseguiu um vestido de doação de uma loja de noivas, preparou o convite e mandou a roupa que o pai deveria vestir, mas não deu mais detalhes. Seria surpresa. "Sempre soube da importância da cerimônia e da dança com meu pai, mas nunca tinha pensado que precisava adiantar o momento. Na verdade, ninguém pensa nisso até que seja tarde demais", disse a filha, que declarou ter valido a pena cada segundo. "A alegria que tomou seu rosto quando ele me viu de noiva foi incrível." O pai se emocionou. "Fiquei completamente surpreso."




Lindo, não?! De arrepiar! Graças a Deus eu tive esse momento tão especial com meu pai! Jamais vou esquecer!

* Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...