Pages

27 de novembro de 2012

E os meninos do Pânico disseram SIM!

Em poucos meses, três humoristas do programa Pânico subiram ao altar em São Paulo.  


Fotos: Reprodução


23/11 - Carioca (Márvio) e Paola 
Os dois já moravam juntos há seis anos e casaram-se na Igreja São Gabriel, no Jardim Paulista. Os dois filhos do casal, Lorena e Nicolas, que foram dama-de-honra e pajem. A pedido de Carioca, a canção francesa La Vie En Rose foi executada pelo Coral Tanus na hora dos cumprimentos e os noivos, fãs dos Beatles, sairam da igreja ao som de All You Need Is LoveCarioca e Paola convidaram 800 pessoas para a cerimônia e festa (no Espaço Garden), cuja decoração foi amarela, fendi, laranja e cappuccino. O vestido da noiva é da estilista Lethicia Bronstein e os convites do Studio Camila Golin. 



1º/11 - O Impostor (Daniel) e Marcela 
A cerimônia judaica e festa foram realizada no buffet Villa Vérico, no Itaim Bibi. A celebração  contou com cerca de 400 convidados e a noiva se converteu à religião do marido. A noiva escolheu um vestido da estilista Isabel Cristina Gonçalves com renda e transparência.



1º/6 - Ceará (Wellington) e Mirella
O casal uniu-se em cerimônia ecumênica em um buffet La Luna, no Butantã, com 400 convidados. Mirella vestiu modelo do estilista Lucas Anderi. O salão estava decorado com rosas brancas e orquídeas. Além da banda, teve apresentação da escola de samba Grande Rio, da qual a noiva é rainha de bateria.  



Na sua opinião, qual noiva estava mais bonita?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pri disse...

Achei a última mais bonita!
Bjs =^.^=

Gabi Lima disse...

Na minha opinião a Marcela, adorei o vestido, lindo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...