Pages

16 de abril de 2012

Atriz adia casamento por causa de cabelo curto

A atriz Anne Anne Hathaway, 29 anos, resolveu adiar o casamento, marcado para acontecer ainda no primeiro semestre, por causa do cabelo curto. Ela teve de cortar as madeixas porque está participando da adaptação de Os Miseráveis para o cinema. 

Segundo uma pessoa próxima à atriz, ela está preocupada de não voltar à forma e não dar tempo de seu cabelo crescer para o casamento, por isso, deve dizer o 'sim' só em 2013. Anne ficou noiva de Adam Shulman em 2011, com quem namora desde 2008.

Eu acho que noiva tem o direito de fazer o que quiser para se sentir maravilhosa no seu Big Day, mas se quisesse, a Anne poderia casar de cabelo curto mesmo. Ela ficou linda!

fotos:#reprodução
 Ela agora

Ela no filme Noivas em Guerra

O que vocês fariam no lugar dela meninas?

Quem tem cabelo curto, tem várias opções de penteados. Clique aqui para ver!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Não podia só fazer um mega hair??? Pra ela nem deve ficar tão caro, vai? rs

Anônimo disse...

Eu tendo que adia o casamento por causa de dinheiro e ela por causa de cabelo... rs
è só ela compra um aplique..

Alane disse...

Ela ficou muito bem de cabelo curto, mas ela poderia colocar um aplique, é o que eu acho que faria...


Beijos
Alane Araújo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...