Pages

22 de março de 2012

Resultado parcial - Promoção D´Pil

Tenho as oito primeiras ganhadoras da promoção D´Pil de fotodepilação (meninas, mando o que vocês devem fazer por e-mail, tá?).

Perguntei como seria o casamento dos sonhos de cada uma. Olha só as respostas:

E as vencedoras são ...
 

Sibele Monice
"Eu sei exatamente como gostaria que fosse: básico, simples e perfeito. Seria em um dia quente e de chuva, para que na hora que saíssemos da igreja ficássemos encharcados, descabelados, loucos e felizes, com um beijo bem apaixonado, afinal os dias de chuva a dois são tão bons que queria que esta sensação durasse para sempre."


Gabrielle Monice
"O casamento dos meus sonhos é como na definição do filme Dança comigo? Precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo. Que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Em um casamento você promete se importar com tudo: as coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns. Com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: ‘A sua vida não vai passar sem ser notada porque eu estarei lá para notar. Sua vida não ficará sem testemunha. Porque eu serei sua testemunha!’". Shall we Dance - http://www.youtube.com/watch?v=iEE8Gk_W4Cc"

Larissa Lima
"A única coisa que faço questão no meu casamento é estar rodeada de amor; amor do meu parceiro, amigos e familiares."

Marina Marques
"O casamento dos meus sonhos seria sem grandes luxos. Teria meus familiares e amigos mais queridos a céu aberto. O ambiente estaria bem claro e agradável. E, claro, o mais importante: eu estaria feliz da vida!"

Nayara Fernandes
"Meu casamento dos sonhos deve ter: meu noivo, claro (!), meus amigos e familiares, e a bênção de Deus, algo imprescindível! Para finalizar: uma festa incrível!"

Daniela Gonçalves
"Seria na praia, de preferência no Nordeste, com poucas pessoas, apenas meus pais e melhores amigos. Todos com os pés na areia e a entrada seria ao som de tambores de maracatu. Ah! e o marido eu não conheço ainda, mas pode ser um músico barbudo!"

Caroline Ropero
"O casamento dos meus sonhos é me unir com o homem que eu amo diante da minha família e amigos em grande festa."

Luciane Mediato
"O casamento dos meus sonhos seria uma cerimônia temática do Star Wars. Eu estaria vestida de princesa Leia e o noivo de Han e esse seria o diálogo da cerimônia: -Eu me casei com você, porque acreditei que poderia te transformar em uma pessoa melhor. E Han responde. -Eu me casei com você porque acreditei que poderia te corromper. Novamente nada mais precisa ser dito. Que a força esteja com vocês e até a próxima!"


AINDA RESTAM DOIS VOUCHERS. VAMOS TERMINAR COM ELES HOJE? (SAIBA COMO, AQUI)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...