Pages

1 de julho de 2011

Noiva não precisa usar branco?

Nesta sexta (dia 1º) dois casamentos agitaram o mundo. A modelo Kate Moss (com o músico Jamie Hince) e Charlene Wittstock (com o príncipe Albert II de Mônaco) foram as noivas da vez e escolheram vestidos não muito tradicionais. As duas descartaram o branco!


Em Mônaco, a ex-campeã de natação sul-africana Charlene optou por um terninho azul com detalhes em renda e coque bem discreto. Ela casou-se no civil com o príncipe Albert II de Mônaco, herdeiro de uma dinastia que reina há mais de 700 anos (ele pecou em escolher a gravata branca. A regra é que a gravata tenha um tom mais escuro do que a camisa). Charlene recebeu o título de Alteza Sereníssima Princesa de Mônaco. Neste sábado, acontece a cerimônia religiosa. O modelito será assinado por Giorgio Armani e terá cauda de cinco metros.


#fotos: reprodução





Já a modelo Kate Moss usou um modelo bem vintage do estilista John Galliano. Era nude todo bordado com pedras e detalhes em dourado. Ela deixou o cabelo solto e maquiagem bem natural. Usou véu curto todo trabalhado e uma headband com flor. Os sapatos tinham palmilhas azuis (é o something blue dela) e dezenas de daminhas lindas - uma delas é filha de Kate, inclusive - enfeitaram o casamento. Só não gostei muito do buquê pequeno. O noivo escolheu um terno azul, o que ficou bacana para o estilo do casamento.







E vocês, gostaram?
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kanis disse...

Sou super a favor de dispensar o branco... sem exageros, é claro!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...