Pages

15 de abril de 2011

Minha noiva favorita - Mirian do Elt


Esse blog está me trazendo muitas alegrias. Por causa dele estou reencontrando pessoas especiais do meu passado. Estudei com a Mirian no ensino fundamental no Elt, colégio de freiras da Zona Norte de São Paulo. Ela saiu antes da 8º série e, desde então, nos vimos só uma vez há um tempinho, mas nem deu para botar as fofocas em dia. Rs. Nos reencontramos no Face e pedi para que mandasse as fotos do casamento.



Adorei tudo, em especial, o buquê amarelo e a ideia de colocar recadinho em cada flor, o vestido, os papeizinhos jogados na cerimônia, o carro estiloso e o tsuru na lembrancinha. Obrigada Mirian! Olha o que ela escreveu sobre seu Big Day:

"Eu casei no dia 16/08/2008 às 19hs na Igreja Santa Terezinha do Jaçanã. Uma coisa eu tinha certeza: queria casar de noite!!! rs... O making off fiz no Dharma Spa (http://www.dharmaspa.com.br/) e foi maravilhoso. Não tenho o que reclamar. Tratamento mil!!! Fiz meio dia de dia da noiva porque não achei que tinha necessidade de passar o dia lá. Quis dormir até um pouco mais tarde pra ficar bem disposta... rsrrs...



De lá fui para a igreja em um Chrysler 1930, que nos levou para o salão depois. Muito legal... Achei o máximo o carro antigo... rsrs... Na igreja saiu tudo perfeito e do jeito que tinha pensado. Quis que as madrinhas todas estivessem de vermelho e os padrinhos de terno preto, camisa branca e gravata vermelha. Para diferenciar as mães foram de prata e os pais de terno preto, camisa branca e gravata prata. E o prata não pareceu branco em momento nenhum.


Eu amo amarelo, então quis meu buquê amarelo. E escolhi Lirios. Ficou lindo!!! Uma prima minha foi a florista e entrou antes de mim e outras duas foram as daminhas. Uma carregou um buquê amarelo e outra uma almofadinha com as alianças.





Ao sair da igreja nossos amigos, padrinhos e familiares jogaram arroz na gente junto com macarrão, feijão e tudo o que tinha direito. Teve até aqueles lança confetes, serpentinas sem a gente saber. Ficou muito legal!!! A festa nós fizemos no Clube Esperia e foi maravilhosa!!! Sem palavras para o pessoal do buffet, sempre atenciosos e educados.




O Dj foi o Léo Lima que mandou super bem e animou a festa toda.. Tocando apenas o que a gente autorizou. Na hora de jogar o buquê não joguei o meu. Fiz um buquê menor com rosas amarelas soltas e em cada uma tinha um recado. Em uma estava escrito vc ganhou o buquê e nas outras obrigada por ter vindo. Quando joguei, as rosas se separaram no ar e ficou super legal. Dançamos, curtimos muito e comemos a vontade.


As lembrancinhas eu fiz com a ajuda de umas madrinhas. Comprei as caixinhas e mantei com a fita. Dentro da caixinha tinha um bem casado e um Tsuru, que é um grou e, no Japão, é um símbolo de felicidade. Fora da caixinha coloquei um cartão explicando a história do Tsuru e agradecendo a presença das pessoas. Pra mim foi um dia mais que perfeito. E os acontecimentos que foram ocorrendo serviram para melhorar mais a cerimônia, a festa e todo o restante do dia!!! Ah, o fotógrafo foi o Ricardo Bakker e sua equipe. (http://www.bakkereschneider.com.br/)"
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kanis disse...

Legal o lance do buquê! Esse nunca vi!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...