Pages

25 de abril de 2011

Casamento real de LEGO! (+ programação)

Há cinco dias do casamento mais aguardado dos últimos tempos (tirando o meu, claro, rs), o povo não para de inventar versões para a cerimônia de Kate e William, o casal real. A última foi da Lego, que transformou os convidados Vips de sexta-feira (29) em bonecos. Além do casal apaixonado, tem os príncipes Charles, Harry e Philip, Camilla e a rainha Elizabeth II. Também foi construída uma réplica gigante dos noivos com 180 mil peças.









PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Nesta segunda (25), vários canais de TV começam a transmitir matérias especiais sobre o evento. A NatGeo reservou de hoje à sexta, às 22h, programas só sobre isso. O primeiro conta sobre como os dois se conheceram. Os próximos são sobre comparações de Kate com Diana, um especial do vestido, outro da comida, a transmissão do casamento e o futuro do casal.



Já o Discovery Home & Healthy começou a falar sobre o tema neste domingo (24) com alguns colecionadores reais. Os programas começam sempre às 19h. Hoje o título 30 Anos em 30 dias, e mostra o que fez a monarquia britânica para aprender com os erros cometidos com Charles e Diana em 1981, e não permitir que o mesmo aconteça com William e Kate. Na terça (26), às 19h, é a vez de falar sobre a Harrymania. Na quarta (27), a história de Charles e Diana será contada mais uma vez. E na quinta (28), um documentário exclusivo revela os bastidores dos preparativos para o grande dia.


No site da Discorey é possível ainda jogar um game que simula como cada moça ficaria no lugar de Kate. É bem legal ... clique aqui.


Na sexta (29), o casamento será transmitido ao vivo por vários canais e sites na internet (inclusive YouTube). Se não quiser perder nenhum detalhe, vai precisar acordar cedo: as atividades reais começam às 6h (na GNT)! Eu não vou perder ...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ju Louseiro disse...

Adoreeei o lego, hihi!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...