Pages

29 de março de 2011

Noivos se casam de Shrek e Fiona no RS



A matéria do Bom Dia Brasil (o vídeo está aqui) e as fotos da RBS


Era o casamento com que eles sonharam depois de terem visto o filme: o noivo de Shrek e a noiva, de Fiona. Mas o bispo não gostou dessa história desse casório que aconteceu em Garibaldi, na Serra Gaúcha. O desejo da cabeleireira Denise Flores e do namorado Marcelo saiu do convite de casamento, em forma de pergaminho, para a celebração na igreja.

Apaixonada pela personagem Fiona, do filme “Shrek”, a cabeleireira decidiu casar caracterizada. Não só ela: o noivo e todos os convidados ajudaram na realização desse sonho. Um dos convidados registrou as imagens. “O Shrek, apesar de feio, tem coração. A Fiona, apesar de ser uma ogra, tem atitude”, afirma a cabeleireira Denise Flores.

Foi preciso um ano de preparação e muitos argumentos para convencer o frei, que exigiu que nada fosse alterado no ritual da missa. Mas o casamento, realizado no dia 12 de março, desagradou a Igreja Católica. O frei que rezou a missa foi advertido pelo bispo. Em nota oficial, a Diocese afirmou que o estilo da cerimônia e as roupas usadas pelos noivos e pelos convidados não correspondem à santidade e à seriedade de uma celebração como um casamento.

Na cidade serrana, que tem cerca de 30 mil habitantes, o assunto ganhou as ruas. “Acho que não deveria ter permitido”, disse uma senhora. “Foi legal e diferente”, opina uma jovem. “Se o padre deixou, quem sou eu para dizer que não?”, comentou um rapaz. Para Denise, a intenção foi realizar uma cerimônia diferente apenas nos trajes, e não nos princípios religiosos. “Tenho certeza de que minha fé, do Marcelo e da minha família está acima de tudo”, conclui. Apesar da polêmica, o casal acha que tudo valeu a pena e espera, como no filme, um final feliz.

HILÁRIO NÉ? MAS SONHO É SONHO. PUNTO E BASTA!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é que se caracterizou de burro?

Anônimo disse...

quem é que foi o burro falante?

Anônimo disse...

O que importa é o amor sincero e não roupas... se vc pode tornar seu casamento divertido, pq não???

Anônimo disse...

Um menininho q levou as alianças tava de burro!

Anônimo disse...

Hello, all is going fine here and ofcourse every one is sharing information, that's in fact excellent, keep up writing.
Feel free to surf my page ... fabrica de cocinas

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...