Pages

11 de março de 2011

Me deu uma saudade ....



Conversando com minha amiga hoje, que veio trazer o convite de casamento dela no dia 9 de abril, me deu uma saudade. Ela está estressada e tal, o que é normal, mas depois que passa dá vontade de fazer tudo de novo! Sinto muita falta, principalmente, porque grudei nos pais nessa época. E agora a gente se vê tão pouco :0(





Eu, como ex-noiva, fiz minha obrigação: dei o máximo de dicas possível! hehehe. É engraçado como a gente se sente como uma irmã mais velha, professora, consultora, ou sei lá o que. Acho que é porque o casamento causa tanto encantamento que cada noiva tem um pouquinho da gente. Na minha época, esses conselhos foram essencias para me acalmar e curtir cada momento ... eu disse pra minha amiga:



- Aproveite os preparativos

- Curta os momentos com a família

- Não fique louca com os detalhes

- Registre tudo

- Sinta a energia maravilhosa que as pessoas transmitem

- Dê risada dos sonhos bizarros que surgem antes do casamento (do tipo: vestido que não está pronto, convidados que não chegam, etc)

- Aproveite para ser celebridade, diva. Porque toda noiva tem o direito de se sentir assim!


Ai, ai ...


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Sobre o blog disse...

Oii lindaaaa ...
aii .. sempre que chega a data do nosso mêsversário de casamento eu sinto essa saudade .. ai que vontade de voltar no tempo e viver tuso isso de novo !!
Mas não dá né .. e o jeito e aproveitar essa maravilhosa vida de casada ..
Ahh .. tem selinhos para ti la no blog ..
bjinhuss

Sobre o blog disse...

Ohh lindona .. a brincadeira é assim :
vc pega os quatro selinhos e coloca aqui junto com as regrinhas que nesse caso são as perguntinhas para o primeiro selo;
o segundo selo é apenas para divulgar ele para 10 pessoas;
e os dois ultimos são para falar 10 coisinhas sobre vc e indicar mais 10 pessoas ..
Acho que deu para entender né ..
aii é que ficou grande o coment .. hehe
bjinhusss

Unknown disse...

Ai Má... vc tem toda razão... o estresse diminuiu. Conseguiu resolver um monte de coisas nessas minhas folgas... fiz reuniões longas, mas que valeram a pena.
Fiquei mais calma e, agora, estou com aquele friozinho bom na barriga... pq está chegando meeeeeeeeeesmo!!!
Bjos e obrigada por tudo!!!

Bella disse...

registrar tudo...nao cansar de tirar fotos é o maior conselho que eu dou!!
unica coisa que me resta desse dia tao lindo é ver e rever e ver de novo as fotos!!hehehe
beijos
ahh vc estava tao linda de noiva!!

Lívia Martins Berci disse...

Ai Má vc disse tudo. Aproveitar tudo o q podemos e não podemos desse momento tão especial e único é o q temos a OBRIGAÇÃO de fazer. E q saudade q dá mesmo, né?
Beijos,

Kanis disse...

Deu saudade tbm!!! A festa devia ter durado um FDS todinho!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...