Pages

30 de março de 2011

Comidinhas - Casamento Real

(Com reportagem do Estrelando; Fotos da AFP)

Falta menos de 1 mês para o mundo assistir a mais um casamento real britânico. Os preparativos estão bombando e todos os dias novidades sobre o evento surgem para nos deixar ainda mais ansiosos e curiosos. O chef Mark Flanagan e sua equipe (composta por 21 pessoas) estão testando as comidinhas que serão servidas no dia 29 de abril.





Mark não revelou o menu completo, mas a seleção de canapés pode incluir salmão defumado no blini de beterraba, pato defumado, chutney de pêra, ovos de codorna, queijo de cabra, e nozes caramelizadas. "Não queremos que os convidados saiam dizendo 'Não foi incrível? Mas a comida não estava à altura", disse Flanagan.


A chef Kathryn Boyden, que cuidará dos doces (como trufas de chocolate amargo, ao leite e branco, e patê de blood orange), embora tenha tempo para prepará-los, não permitirá que sua equipe participe das festividades. "É um pouco decepcionante não assistir ao casamento. Estaremos trabalhando enquanto todos assistem", declarou ela.


Serão, ao todo, cerca de 60 pessoas trabalhando no Buckingham Palace no dia da cerimônia. O hotel confirmou que os quartos utilizados para a recepção serão: o quarto branco, a sala de música, o quarto azul, a sala de jantar e a galeria, onde o bolo de casamento será exibido. Foram convidadas cerca de 600 pessoas que vão se esbaldar em 19 salões.



As últimas ... - O casamento é dia 29, mas a partir de sexta (dia 1º), o canal pago GNT traz uma programação especial sobre a cerimônia. Todas as sextas-feiras do mês, no “GNT.doc” sempre às 23h, o canal exibirá documentários e séries inéditas sobre o namoro e os preparativos do casamento, com reprises em outros dias. A princesa Diana e a sucessão da Rainha Elizabeth II também serão temas de programas exibidos pelo canal.


- Tanto Kate como William já fizeram despedidas de solteiros. Tudo aconteceu em segredo e foi feita para amigos muito íntimos e família.

- Além das peças de cerâmica, foram criados para o casamento um selo real (foto acima) e até uma cerveja.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...