Pages

23 de março de 2011

1 ano de blog + Bodas de Chocolate!



Nossa, emocionante escrever o post de hoje! Faz exatamente 1 ano que criei este blog. Como passou rápido, meu Deus do céu. Lembro-me exatamente do que estava sentindo quando tive a feliz ideia de começar a escrever sobre meu casamento. Estava passando por momentos de estresse total, mas no final, deu tudo mais do que certo.

Estou feliz também em continuar a falar sobre o assunto que me ocupou durante esses 365 dias. É tão bom poder compartilhar o sonho de novas noivas. Fico mega orgulhosa quando as pessoas pedem conselhos e dicas. Espero ter forças e criatividade o suficiente para alimentar o Essa Minha Vida de Noiva por um bom tempo ainda. Quem sabe não vira negócio? Há planos, aguardem!

Só para relembrar ... Meu primeiro post

"Sete anos de namoro ... Oito meses de noivado ... Sim, eu vou me casar! Chegou o grande momento, a chance de realizar um sonho. Faltam exatamente sete meses para, finalmente, dividir minha vida com meu grande amor. Sempre desejei isso com todas as minhas forças e estou absolutamente feliz. Mas, confesso: não imaginava que organizar um casamento seria tão difícil! Não acreditei quando uma amiga disse que perdeu muitos fios de cabelo (já estou fazendo coleção), que emagreceu (nenhum grama ainda, que pena) e que quase surtou. É uma mistura de alegria, medo, ansiedade, pressão. É tudo tão contraditório, chega a ser inaceitável, mas ... é inegavelmente normal. É a tal da TPN (tensão pré-nupcial)! Por isso, caros leitores, resolvi criar este blog. É uma forma de dividir o turbilhão de sentimentos que antecedem o grande dia. E, claro, tentar revelar o que há de bacana no mercado de casamentos, que cresce a cada dia. Conto com a ajuda de vocês, ok?!"


Nesse 1 ano, os posts mais vizualizados foram:

1 - Mãe de Noiva

2 - Convites

3 - Penteados - Coques

4 - Noivinhos do Bolo

5 - Noiva de Biquini

6 - 1 Milhão no Facebook

7 - Meu Casamento - Fornecedores

8 - Chá Cozinha Miriam

9 - Penteados - Curtos

10 - Meu Casamento - Decoração

Interessante, não?






BODAS DE CHOCOLATE

Hoje também comemoro 5 meses de casada. Faço Bodas de Chocolate! Antes de sair para o trabalho, deixei alguns bombons com um bilhetinho para o marido. O desafio do casamento é conquistar a mesma pessoa todos os dias. Isso não é nenhuma sacrifício, é uma delícia! RECOMENDO DEMAIS!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Raquel de Medeiros disse...

Até eu fiquei emocionada: me lembro de tudo! Por duas vezes hoje eu tive a sensação de que a vida está passando, e rápido. Aproveitem intensamente! Vocês dois, lindos, merecem tudo de bom! Um beijo!

Sobre o blog disse...

Amei seu post .. muito muito lindooo
PARABPENS PARA NÓS .. HEHE
BODAS DE CHOCOLATE ..
HUMMM
Bjinhsuss

Marcela Munhoz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns p/vcs... comemorem sempre... se bem que vc é muito criativa, hihi.nunca vai deixar de fazer algum tipo de surpresinha... rs. Beijos, Edna

Renan disse...

Não tem sensação melhor do que acordar com uma surpresa, por mais simples que seja. Como eu disse na cerimônia do meu casamento (sóbrio e nem tão sóbrio), casar é demais. Eu recomendo!

Nayara Fernandes disse...

Má! Cada vez melhor esse blog! Que Deus continue abençoando você e o Renan... Ah, e muita criatividade para você! Bjooo!

Anônimo disse...

Justo de chocolate...Que coincidência, não? rsrsrs.

Parabéns aos pombinhos.

Beijocas da Sogrinha

Kanis disse...

QUe lindo!!!!

Parabéns amiga! Casando ou nào, sempre vou acompanhar seu trabalho, sou sua fã!

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...