Pages

7 de janeiro de 2011

Meu Casamento 12 - Primeiras danças

Já tinha lido em outros blogs o quão era emocionante a primeira dança com o marido e também com o pai. E foi mesmo!

Eu e o Rê deixamos a tradicional valsa de lado e escolhemos a música Come Away With Me da Norah Jones. É uma canção que faz parte da nossa trilha sonora, e ficou lindo.

Para o meu pai, optei por I Loved Her First (Heartland) do filme O Pai da Noiva. A letra é maravilhosa! (confira abaixo)

E foi legal, porque depois dancei com meu sogro (agora meu segundo pai) e o Rê com a mãe dele e a minha mãe.

Os convidados fizeram uma roda em volta da gente e depois, na terceira música, dançaram também ... Que saudades! Estou louca para ver o vídeo!




Come Away With Me (Venha Embora Comigo)
Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo e eu te escreverei uma música
Venha embora comigo em um ônibus
Venha embora para onde eles não possam nos tentar com suas mentiras

E eu quero caminhar ao seu lado
Em um dia nublado
Em campos onde o capim amarelo cresce à altura dos joelhos
Então, você pode vir comigo?

Venha embora comigo e nos beijaremos
No topo de uma montanha.
Venha embora comigo e eu
Nunca deixarei de te amar

E eu quero acordar com a chuva
Caindo no telhado de zinco
Enquanto eu estou segura em seus braços
Então, tudo que eu peço é que você

Venha embora comigo no meio da noite
Que venha embora comigo...



I Loved Her First (Eu a amei primeiro)
Olho pra vocês dois dançando desse jeito
Perdidos no momento em cada rosto
É tanto amor que vocês se isolam neste lugar
Como se não houvesse mais ninguém no mundo
Eu era demais pra ela há nem tanto tempo atrás
Eu era o seu "número 1"
Era o que me dizia
E ela ainda significa o mundo pra mim
Como você sabe
Então, seja cuidadoso ao abraçar minha garota
O tempo muda tudo
A vida deve continuar
E eu não ficarei em seu caminho

Mais eu a amei antes e a abracei primeiro
E ela sempre terá um lugar em meu coração
Desde a primeira vez que ela respirou
Quando ela me deu seu primeiro sorriso
Eu soube o quão profundo é o amor de um pai
E eu rezei pra que ela encontrasse você algum dia
Mas ainda é difícil entregá-la
Eu a amei primeiro

Como pode essa linda mulher
Ser a mesma criança com pintinhas que eu conhecia
Aquela pra quem eu lia todos aqueles contos-de-fadas
E colocava pra dormir todas as noites
E eu soube desde o momento em que eu a vi com você
Que era uma questão de tempo

Mas eu a amei primeiro e a abracei primeiro
E ela sempre terá um lugar em meu coração
Desde a primeira vez que ela respirou
Quando ela me deu seu primeiro sorriso
Eu soube o quão profundo é o amor de um pai
E eu rezei pra que ela encontrasse você algum dia
Mas ainda é difícil entregá-la
Eu a amei primeiro

Desde a primeira vez que ela respirou
Quando ela me deu seu primeiro sorriso
Eu soube o quão profundo é o amor de um pai
Algum dia você saberá o que eu estou passando
Quando um milagre sorrir pra você

Eu a amei primeiro...

É de chorar de emoção, né? Estou aqui no trabalho chorando agora ...rs!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Nossa!!! Que lindo! Mto emocionante! Acho que vou roubar sua ideia e dançar essa música com meu pai!!! rs Posso?

Renan disse...

Música que faz parte do CD "Natal-2003", já uma pérola da nossa história. Foi emocionante demais dançar com você enquanto todo mundo se juntava ao nosso redor. Inesquecível. So...come away with me again, my baby...amo!

Fátima Alvares disse...

Oieeeee

Que traduções lindas.

Parabéns

Bjs

Tia Fátima

Kanis disse...

Amei as músicas...

Emocionante!!

beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...