Pages

23 de agosto de 2010

2 meses + curso de noivos

"A lei do amor conjugal é comunhão e participação, não dominação. É uma exclusiva, irrevogável e fecunda entrega à pessoa amada, sem perder a própria identidade."

Abro este post com esta frase porque foi pano de fundo do meu final de semana. Fomos ao curso de noivos no sábado e, quer saber, adoramos! Apesar do Rê ter virado a noite por causa do trabalho, aproveitamos bastante. Fizemos na própria paróquia que vamos casar. Em cinco horas, tivemos noção de economia doméstica e de como administrar os probleminhas do casamento numa boa.

Foi legal porque conhecemos outros casais - inclusive o que vai casar no mesmo dia que a gente - e também tivemos contato com o Padre Pedro, que é quem vai realizar a cerimônia. Ele é super jovem, fala alto. Parece que não vai deixar nada cansativo. O único problema é que ele exige ouvir todas as músicas antes e não permite algumas coisinhas. Regra é regra, fazer o que?



É só uma pequena amostra do convite. Depois faço um post só dele

Hoje faltam exatos dois meses para o casamento e está sendo uma delícia os preparativos. Entreguei mais alguns convites (inclusive os das queridas Lulus lindas!) e todo dia chega um presente diferente. Muuiiitttoo bom!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Renan disse...

2 meses, linda!!! Tá chegando o dia!!! Sim, foi difícil prestar atenção no curso todo após permanecer 25 horas acordado direto, mas adorei. Pena que não pude comparecer à noite. Beijinho!

Kanis disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!! Ta chegandooo! rs

Anônimo disse...

Oi Má
Todo mundo pensa que o curso de noivos é chato, mas não é. E vc sempre conhece casais que estão na mesma correria, com as mesmas expectativas. É muito bom
Até eu já estou com frio na barriga
Tia Fá

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...