Pages

19 de abril de 2010

Noivas coloridas

Uma vez fui a um casamento, cuja noiva entrou vestida de azul royal. A igreja toda fez aquele “Ohhhhh”. A mãe da coitada tinha prometido que se a filha casasse, seria de azul (mataria minha mãe se ela fizesse isso). Coincidência ou não, esta noiva se separou depois de meses. (Ok, forcei a barra. É que acredito muito em tradição, rs!). Confira alguns:





O fato é que casar toda de colorido pode chocar, mas se a noiva quiser muito, ela deve fazer sua vontade. Alguns vestidos trazem apenas um detalhe em outra cor. A badalada estilista Vera Wang, por exemplo, é conhecida justamente por usar esses detalhes. Ela gosta muito de faixas na cintura, laços ou cordões dos corpetes em preto (vi uma foto de uma noiva que teve um casamento chiquérrimo assim). Também curte a cor cinza. Entre as famosas que já usaram seus modelitos estão Mariah Carey, Jennifer Lopez, Ivanka Trump, Thalia, Jessica Simpson, Avril Lavigne e Victoria Beckham. Olha o trabalho dela:











Eu gosto um pouquinho mais de detalhes como os dos vestidos a seguir (principalmente o segundo). E você, casaria com algum deles? (Chris obrigada pela sugestão de pauta).














Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Simbis disse...

Eu já vi uma noiva que casou-se num vestido vermelho estilo medieval, de saia bem armada e corpo todo bordado em fios dourados. O problema é que ela é baixinha e gordinha, não caiu bem para o seu tipo físico, mas ela quis chocar e conseguiu! hehehe
Acho que dá para ser chique, estilosa e causar impacto ao mesmo tempo, é tudo uma questão de bom senso...


O importante é sentir-se à vontade e feliz!

Ana Paula disse...

Oi meu nome é Ana Paula tenho 1,65 com 80 kilos. Gostaria de saber se cabe em mim e se eu ficaria bem com esse vestido branco e azul? Me mande mais fotos pra mim dar uma olhada por favor. anacordeiro61@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...